Política de Entrega

Enviamos até você, e para todo o Brasil!

1. O prazo previsto para entrega inicia-se após a confirmação do pagamento e as entregas serão realizadas em horário comercial de acordo com (horário de Brasília) – exceto domingos e feriados.

1.1 As nossas formas de entregas disponíveis são:

Correio PAC de segunda a sexta-feira em dias úteis, são realizadas até 2(duas), tentativas de entrega.

Correio SEDEX de segunda a sábado, em dias úteis, são realizadas até 3 (três) tentativas de entrega.

Transportadora JADLOG de segunda a sexta, em dias úteis, são realizadas até 3 (três) tentativas de entrega.

Retirar na loja MEIRECAR de segunda a sexta em dias úteis das 08h30m às 16h30m, e sábado das 08h30m às 14h00m.

1.2 Caso as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o pedido retornará para as dependências da MEIRECAR e o prazo de entrega para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contando a partir da confirmação do endereço.

1.3 A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado, caso o endereço dos dados cadastrais estiverem incorretos, ausência de pessoas disponíveis para recebimento no endereço de entrega, recusa do pedido pelo destinatário ou de terceiros, e ocorrência de algum evento ou fator natural na região que possa prejudicar o sistema de transporte.

1.4 O valor do frete será de responsabilidade do cliente, e é calculado conforme as dimensões dos produtos selecionados e também irá influenciar as formas de entrega disponíveis, mas caso o consumidor preferir, poderá ser retirado na loja sem nenhum custo.

1.5 O frete grátis via correio ou transportadora só ocorrerá quando houver alguma promoção vigente disponível no site da MEIRECAR.

1.6 No ato do recebimento é necessário que tenha uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos para assinar o comprovante de entrega.

È de responsabilidade do cliente a conferência da mercadoria, e caso seja detectado alguma divergência deverá recusar o recebimento:

Motivos recusa:

 - Falta de Produto na Embalagem;

 - Embalagem aberta ou avariada;

 - Produto em desacordo com pedido ou danificado.

Caso apresente algum dos motivos citados acima, o cliente no ato da entrega, deverá anotar no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa, mas se ainda assim aceitar o produto, por gentileza entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente no telefone: (11) 4119-1318 ou pelo e-mail: sac@meirecar.com.br, em até 48 (quarenta e oito) horas da data da entrega para maiores esclarecimentos.

1.7 Lembrando que, todos os nossos produtos são devidamente conferidos e supervisionados, passando por um rigoroso controle de qualidade para assim garantir que chegue em perfeitas condições até você.

1.8 Segundo as informações dos correios, a entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos correios mais próxima do endereço do destinatário, e funciona da seguinte maneira: Os correios enviam uma carta informativa para o endereço do destinatário e as mercadorias ficam disponíveis para retirada por um prazo de 7 (sete) dias corridos, caso não seja retirada poderá ser devolvida para a MEIRECAR sem prévio aviso.

1.9 Referente à transportadora, a entrega em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na unidade JADLOG mais próxima do local do destinatário e as mercadorias ficam disponíveis para retirada por 15 (quinze) dias úteis, e caso não seja retirada retornará para MEIRECAR sem prévio aviso. 

Qualquer anormalidade, dúvida ou pergunta, por gentileza entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente - telefone (11) 4119-1318 ou pelo email sac@meirecar.com.br

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