Política de Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto bancário Via PagSeguro;

Cartão crédito Via PayPal: Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hiper e Hipercard.

Cartão crédito Via PagSeguro: Visa, Mastercard,Cielo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners, Cabal, Grandcard, Sorocred, Valecard, Brasilcard, Mais, FortBrasil, Aura, Personalcard, Banesecard, UpBrasl.

Débito Online Via PagSeguro: Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Banrisul.

1. Boleto bancário: Não precisa ter conta em banco. Deverá ser impresso e poderá ser pago na agência bancária de sua preferência, ou se preferir, acesse o ícone “minha conta”, digite seu e-mail e senha, clique no seu pedido e imprima o boleto. Deverá ser realizado pagamento até a data do vencimento, caso contrário será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente telefone (11) 4119-1318 ou pelo email sac@meirecar.com.br, pois o pedido não estará mais válido.

2. Cartão de crédito Via PayPal: O parcelamento pode ser feito em até 06 vezes sem juros. Compras realizadas com cartão de crédito estarão sujeitas à aprovação da administradora do cartão, caso não for aprovada, o cliente será informado por e-mail e será necessário entrar em contato com administradora do cartão para saber o motivo da não aprovação.

3.Cartão de crédito Via PagSeguro: O parcelamento pode ser feito em até 04 vezes sem juros, ou em 12 vezes com Juros. Compras com cartão de crédito estarão sujeitas à aprovação da administração do cartão, caso não for apovada, o cliente será informado pore-mail e será necessário entrar em contato com administradora do cartão para saber o motivo da não aprovação.

4. Débito Online Via PagSeguro: Não dá a opção de parcelamento, possui valor único para pagamento a vista . A MeireCar não terá acesso aos seus dados bancários.

5. Ocorrendo pagamento ou pedido em duplicidade, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone (11) 4119-1318 ou pelo e-mail: sac@meirecar.com.br, para prosseguirmos o processo de estorno junto à Paypal e/ ou PagSeguro. O prazo de reembolso dependerá da administradora do cartão do cliente que poderá ocorrer na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas utilizado na compra.

Nas compras pagas com o boleto bancário ou débito online, a restituição será realizada por meio depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis – Observação: não será efetuada em conta de terceiros, somente na conta corrente do (a) comprador (a).

6. As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso exista dúvida sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, § 1º do referido Protocolo.

 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Os preços e formas de pagamento apresentados na loja virtual não são iguais aos da loja física da MEIRECAR;

Os preços dos produtos divulgados no site da MEIRECAR podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio;

As ofertas anunciadas são válidas por tempo indeterminado e/ ou enquanto durarem os estoques.

Loading...